Presidente da Assembleia declara apoio a Dino e Brandão

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PC do B), confirmou nesta noite, em postagem nas suas redes sociais, apoio as pré-candidaturas de Flávio Dino e Carlos Brandão, ambos do PSB, para o Senado e Governo, respectivamente.

“Nos últimos meses, lutei para construir uma unidade no grupo político que pertenço há muitos anos. Conversei com o governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão, o senador Weverton, a senadora Eliziane, partidos, nossas bases e cidadãos sobre a importância de seguirmos juntos. Por isso, reafirmo apoio à pré-candidatura ao senado do governador Flávio Dino e decidi acompanhar o vice-governador Carlos Brandão, que assume o governo em breve, no seu projeto de reeleição. A decisão foi tomada, não por uma escolha pessoal, mas em nome do projeto do grupo”, disse o presidente da Alema.

Antes apoiador do senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo pelo PDT, o parlamentar disse que conversou com o pedetista e informou sua decisão.

“Reitero que o senador Weverton tem muitas virtudes e respeito a sua posição de manter a pré-candidatura ao governo. Conversei com ele e já o informei sobre a minha decisão”, finalizou.

2 pensou em “Presidente da Assembleia declara apoio a Dino e Brandão

  1. Pingback: “Nosso apoio vem do povo”, garante Weverton - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Maioria do PT fecha questão em torno do nome de Felipe Camarão para vice - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.