Lago do Junco declara apoio a Osmar Filho

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), esteve, no último sábado (26), no município de Lago do Junco, onde recebeu apoio da prefeita do município, Edna Fontes (PDT).

Um grupo de vereadores e o líder político Osmar Fonseca, entre outras lideranças do município, também abraçaram a sua pré-candidatura a deputado estadual.

“Estarei sempre perto de cada cidadão e cidadã dessa cidade, dialogando e buscando formas de ajudar a prefeita a melhorar cada vez mais a vida desse povo guerreiro”, garantiu o pedetista.

Na sexta-feira (25), o vereador participou de mais um evento da caravana “Maranhão Mais Feliz” em Vitorino Freire, na Região Oeste maranhense, onde reafirmou seu compromisso com a pré-candidatura do senador Weverton (PDT) ao Governo do Maranhão nas eleições majoritárias deste ano.

“Discutimos a importância de termos um governante que entenda às necessidades da população e Weverton tem essa característica de dialogar com todos e buscar soluções”, disse Osmar.

A caravana, que foi recebida com festa no município pela população e pela prefeita Luanna Resende (DEM), contou com a presença de lideranças políticas da região e de todo o estado, como o ex-deputado Juscelino Resende; o deputado federal Juscelino Filho, o deputado estadual Neto Evangelista (DEM); e, o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *