Juventude Socialista do PDT recebe novos filiados

Na última sexta-feira (18) o PDT de São Luís realizou uma noite de filiações. No ato aconteceu a filiação de dezenas de jovens a Juventude Socialista (JS) do Partido.

Os novos filiados foram recebidos pelo presidente diretório municipal do PDT, Raimundo Penha.

“É muito importante a filiação destes jovens. Necessitamos cada vez mais de pessoas novas e engajadas na política. Durante a filiação tivemos um bate papo sobre juventude, trabalhismo, educação e o cenário político estadual. Estes jovens se unem a nós para fazer um Maranhão Mais Feliz”, disse Raimundo Penha.

O ato de filiação reuniu centenas de pessoas na sede do partido numa grande festa.

Durante o evento aconteceu também a filiação de figuras importantes na política estadual, como o ex-secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, os deputados Thaiza Hotegal e Ciro Neto e a pré-candidata Lucyana Genésio, irmã do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que reafirmou seu compromisso com o projeto do senador.

Em um momento de muita emoção, os militantes históricos e movimentos sociais do PDT fizeram homenagens ao partido e ao senador Weverton(PDT).

Com rosas nas mãos, os antigos e novos filiados cantaram e celebraram a pré-candidatura do parlamentar ao Governo do Estado. Todas as instâncias partidárias seguem firmes no projeto político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *