“Iremos impugnar qualquer filiação que não tenha identidade com o União Brasil”, diz Juscelino Filho

O deputado federal e vice-líder na Câmara do União Brasil, Juscelino Filho, afirmou nesta quarta-feira (30), durante entrevista ao Jornal da Difusora, que qualquer filiação que não tenha identidade com o partido no Maranhão será impugnada.

De acordo com o parlamentar, que é membro da executiva nacional da legenda, o União Brasil já iniciou o processo de montagem da nova comissão estadual e já possui muitos quadros filiados, com chapas organizadas, para concorrer no pleito proporcional deste ano.

‘Agora no mês de abril, vamos montar a nova comissão com a direção estadual do União Brasil, vamos continuar cuidando e trabalhando para que o partido mantenha a sua identidade, um partido que tem muitos quadros já filiados no nosso estado, que já tem chapas organizadas e montadas para disputar as eleições próximas. E, claro, se caso for pleiteada alguma nova filiação aqui no âmbito da nacional, já que não tem comissão estadual, nós iremos avaliar se há identidade com o partido e, caso não haja identidade, nós vamos estar requerendo uma impugnação de qualquer filiação que não tenha identidade. Vamos exercer o nosso direito de, como membro da executiva nacional do União Brasil, impugnar essas filiações que venham ser pleiteadas diretamente com a nacional, que não tenham o entendimento da identidade com partido”, afirmou.

Juscelino já adiantou que a sigla apoiará a pré-candidatura ao Governo do senador Weverton Rocha (PDT).

Em outra ponta, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes, recém filiado ao UB, tenta leva-lo para o campo de apoio do vice-governador Carlos Brandão (PSB), pré-candidato a reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *