Intelecto Success traz a São Luís Rick Chesther, palestrante e coach de negócios

No dia 30 de abril desembarca na capital maranhense a sensação das redes sociais Rick Chesther, um ex-vendedor de água e que, agora, é um influenciador digital de negócios.

A palestra intitulada ‘’Pega a visão, Maranhão’’ apresentará um cenário de oportunidades do empreendedorismo que pode transformar não apenas o negócio, mas o contexto de uma comunidade, família e país.

O grande objetivo é alcançar os mais diversos públicos como empresários, líderes, empreendedores, gestores, colaboradores e demais interessados que pretendem alavancar seus negócios e transformar suas vidas pessoal e profissional, enxergando as oportunidades mesmo em tempos de crise.

Vale destacar que além do mineiro, o evento conta com palestras de dois grandes coach da área da Saúde e Finanças.

A Bianca Vilela que é fisiologista do exercício, especialista em saúde do trabalho, autora do livro “Respire” e tem um canal no YouTube com mais de 1 milhão de inscritos.

Outro palestrante é o Fabrício Medeiros, professor de negociação da FGV, com vasta experiência em cargos de liderança de empresas, que atua há anos no mercado do marketing de vendas.

O evento que tem a realização da Intelecto Success, contará com 6 horas de duração, iniciando às 14h, e acontecerá no Residencial Recepções, no Olho D’Água.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Sympla. As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *