Flávio Dino e Clayton Noleto prestigiam ato de filiação de Brandão ao PSB

A movimentação política segue forte no Maranhão. Nesta quarta-feira (23) em Brasília, aconteceu o ato de filiação do Dr. Carlos Brandão – ao PSB.

O governador do Maranhão, Flávio Dino e o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra) estiveram na Fundação João Mangabeira, em Brasília, acompanhando a filiação, que reuniu líderes políticos de vários estados.

Clayton Noleto dialogou e esteve ao lado do ex-governador de São Paulo, Márcio França, o prefeito de Recife, João Campos, filho do saudoso ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o deputado federal e pré-candidato a governador do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo além de Duarte Jr e Geraldo Alckmin.

“É um prazer enorme poder encontrar tantos líderes e grandes nomes da política brasileira, em um momento onde cada um busca o que há de melhor para o seu povo. O Maranhão seguirá nesse caminho, de transformação e crescimento”, disse Clayton.

Clayton se mostrou honrado em participar de mais esse momento rumo às novas mudanças do Maranhão, o secretário será um dos próximos a integrar o PSB, a sua filiação acontece na próxima sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *