Enilton Rodrigues, pré-candidato a governador, tem agenda partidária em Barra do Corda

Com o intuito de ter o PSOL em diversos municípios do Maranhão, o presidente estadual e pré-candidato a governador nas eleições de 2022, Enilton Rodrigues, participou da fundação da comissão provisória do partido em Barra do Corda, no último dia 19/3.

A atividade partidária faz parte da estratégia de expansão da legenda pelo estado. Com mais esta fundação, o partido já está presente atualmente em cerca de cinco dezenas de cidades pelo Maranhao. Para Enilton Rodrigues, este é um passo muito importante, para a ampliação da legenda pelo interior do estado.

A solenidade contou com a presença do pastor Assis Brito, professor Roberto e outras lideranças locais, que se somam ao partido neste momento importante de fortalecimento do PSOL pelo Maranhão.

“Temos um projeto de crescimento do nosso partido para que esteja cada vez mais presente no meio do povo e suas organizações, queremos um PSOL popular. Para isso, temos feito diversos encontros com lideranças que podem integrar os nossos quadros partidário para a construção do partido em mais municípios e também ter uma chapa de deputados estadual e federal forte nas eleições de 2022, construindo também o dia seguinte a eleição. Nosso campo político defende o campo democrático e popular, para que as conquistas de nosso povo não retroceda nem um milímetro ”, disse o presidente estadual do PSOL/MA e pré-candidato a governador.

Enilton Rodrigues fez questão de enfatizar que o PSOL estar conectado com a atual conjuntura nacional, que aponta a necessidade urgente da unidade da esquerda e do campo popular para derrotar Bolsonaro e que o enraizamento do partido onde o povo estar é condição necessária para sustentação de um futuro governo popular que vai revogar todas as medidas anti-povo implementada no Brasil desde o golpe de 2016.

1 pensou em “Enilton Rodrigues, pré-candidato a governador, tem agenda partidária em Barra do Corda

  1. Pingback: PSOL apresenta duas pré-candidaturas ao Governo do Maranhão - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *