Eleição da Câmara: Octávio Soeiro declara apoio a Paulo Victor

Faltando treze dias para o pleito que definirá o novo comando da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, biênio 2023/24, o vereador Paulo Victor (PC do B) segue contabilizando apoios importantes e que, ao que tudo indica, o elegerão para presidência da Casa.

Nesta terça-feira (22), o vereador Octávio Soeiro (Podemos), atual 1º secretário da Mesa, desembarcou oficialmente no projeto do seu colega (veja o vídeo Aqui), que já contava com as adesões de outros 19 parlamentares, dos 31.

“Existe algo na política chamada maturidade. E esse processo, eleição interna da Câmara, acredito que seja um processo superado. O Paulo, só peço a Deus que ele tenha sabedoria e equilíbrio para conduzir a Câmara Municipal de São Luís pelos próximos dois anos. Deus abençoe e vamos juntos”, afirmou Soeiro.

“Hoje eu tenho a grata admiração e surpresa da chegada do nosso amigo Octávio para compor nosso time, time que sairá vitorioso na batalha da Câmara Municipal de São Luís. Eu o agradeço em caminhar conosco. Agradeço, Octávio, pela vinda, estamos firmes para, se Deus quiser, no dia 04 a gente consiga avançar e ganhar essa batalha na Câmara Municipal”, disse Victor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.