Site e perfil apoiadores de Dino criticam Weverton por reunir-se com ministro da Saúde e pedir benefícios para Maranhão

Parece piada, mas não é!

Um site e um perfil apoiadores do governador Flávio Dino (PSB), e que fazem campanha declarada pela pré-candidatura ao Senado do ex-comunista e agora socialista, resolveram apelar e criticar o senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo pelo PDT, pelo fato do parlamentar ter se reunido com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e solicitar apoio do Governo Federal aos municípios maranhenses atingidos pelas enchentes.

Um vídeo montado criticando o pedetista, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento, foi divulgado pelo site Diario98 e compartilhado nas redes sociais por um perfil recém criado e denominado de Flávio Dininho.

Ambos tentam criar a falsa narrativa de que, pelo simples fato do senador ter se reunido com o auxiliar do presidente da República, Weverton seria bolsonarista.

Tanto o site, quanto o perfil, foram criados e são alimentados, de acordo com informações obtidas, por servidores do Palácio dos Leões, alguns deles ligados a Secretaria de Estado da Comunicação ou que recebem, sabe-se lá por qual via, recursos oriundos dos cofres públicos.

Weverton, na reunião com Queirga, fez um relato sobre os problemas gerados pelas fortes chuvas, que estão deixando centenas de famílias desabrigadas em várias regiões do Estado, e aumento de casos de influenza e Covid-19; e solicitou o envio de medicamentos, como dipirona, tamiflu, dexametazona, hidrocortizona, cefriaxona, Complexo B e Vitamina C, para atender os maranhenses.

Após o encontro, o ministro cravou: “Estamos juntos nesta ação para melhorar a assistência no Maranhão”.

Ao governador Flávio Dino, que ainda recupera-se da Covid e permanece nas redes sociais criticando Jair Bolsonaro, fica a dica: tais aliados, ao promoverem este tipo de ataque/baixaria, só lhe prejudicam, fazendo com que a sua gestão [que encerra-se no dia 31 de março] continuem caindo, cada vez mais, no abismo do descrédito perante o eleitor.

1 pensou em “Site e perfil apoiadores de Dino criticam Weverton por reunir-se com ministro da Saúde e pedir benefícios para Maranhão

  1. Pingback: Dino tenta colocar em Weverton pecha de bolsonarista como subterfúgio para romper com o senador do PDT - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *