Roberto Rocha também critica Dino sobre endividamento do Estado

O senador Roberto Rocha (PSDB) também utilizou as redes sociais para criticar o governador Flávio Dino (PSB), seu desafeto político, acerca do endividamento do Estado através da obtenção de empréstimos milionários.

Ontem, o socialista recebeu uma reprimenda da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) após afirmar que a mesma deixou o Estado com uma dívida exorbitante.

“Após 7 anos de governo, faltando pouco mais de 2 meses para entregar o cargo, ainda está reclamando por ter que cumprir com suas obrigações? Se achava ruim, por que não devolveu o dinheiro que encontrou em caixa? Se aproveitou dele até o final, e quer fazer demagogia na saída?”, disparou Roseana.

Rocha classificou como piada a informação prestada por Dino dando conta de que ele fez de tudo para livrar o Maranhão da enorme dívida.

“Parece piada! O Gov. Flávio Dino disse hoje que fez de tudo para livrar o Maranhão de uma enorme dívida. Logo ele, que recebeu a melhor gestão fiscal do país, com 3 bilhões disponíveis, e ainda assim endividou o Estado em mais de 1 bilhão. Seria cômico, se não fosse trágico”, comentou o ainda tucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *