Presidente do PT de São Luís destaca preferência de Lula por Weverton

O ex-vereador e presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes, destacou, em postagem feita nas redes sociais, a preferência do ex-presidente Lula pela pré-candidatura ao Governo do Maranhão do senador Weverton Rocha (PDT).

Fernandes também criticou o fato de que, “alguns colegas”, estejam incentivando e apoiando uma transferência do vice-governador Carlos Brandão do PSDB para o PSB como forma de atrair o petismo para o campo de apoio da sua reeleição.

“A colocação do @LulaOficial ficou bem clara: “Nós temos a candidatura do @wevertonrocha ” não significa dizer “filiem o vice governador em um partido progressista para o PT apoiar. Alguns colegas estão tratando essa situação como uma maneira de fomentar o troca-troca partidário de quem nunca esteve na trincheira, no momento em que o Lula mais precisou, para receber o apoio do nosso partido”, comentou destacando o fato de Weverton sempre ter se colocado como aliado do ex-presidente.

Brandão, ontem, esteve na sede do diretório estadual do partido, no bairro do Cohafuma, onde foi recebido pelo presidente Francimar Melo.

A visita já estava agendada desde o início do mês e, ao contrário do que alguns apoiadores do tucano tentam passar, não ocorreu nenhuma definição de apoio da sigla ao tucano.

Apenas petistas que possuem cargos no Governo voltaram a ratificar posição favorável à opção pessoal do governador Flávio Dino (PSB).

1 pensou em “Presidente do PT de São Luís destaca preferência de Lula por Weverton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *