Lula fica incomodado com insistência de Dino por Brandão

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT ao Palácio do Planalto, ficou incomodado com a insistência do governador Flávio Dino (PSB) em “forçar qualquer tipo de barra” para obter apoios políticos em favor do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

A informação foi divulgada pelo site O Antagonista nesta sexta-feira (28).

“O presidente ficou claramente incomodado com o desejo do Dino de apoiar um cara que sempre foi da direita”, pontou a publicação.

Flávio Dino esteve reunido com Lula, em São Paulo, no início da semana, oportunidade na qual, mais uma vez, pediu o apoio do ex-presidente e do PT ao projeto de reeleição do tucano.

Para tentar reverter o ranço que o ex-presidente e o petismo nacional nutrem pelo tucano, que classificou Lula e a ex-presidente Dilma de estelionatários eleitorais, comunicou que filiará Brandão ao PSB, como forma de transformar sua “opção pessoal” em um político de esquerda.

Também esta semana, Lula reuniu-se com o senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao Governo, por quem tem preferência clara em formatar aliança no Maranhão.

2 pensou em “Lula fica incomodado com insistência de Dino por Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *