Kaio Saraiva empossa diretorias das Subseções de Pedreiras e Codó

Em itinerância pelo estado, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), Kaio Saraiva deu posse às novas diretorias das Subseções de Pedreiras e de Codó para o triênio 2022-2024.

“Temos o dever de estar ao lado da advocacia e da sociedade”, afirmou Kaio Saraiva em sua primeira itinerância como presidente da OAB/MA pelo estado. Na ocasião, ele parabenizou os novos dirigentes e reafirmou o compromisso da Seccional de caminhar ao lado das Subseções em prol de melhorias para a advocacia em todo o Maranhão.

A primeira solenidade de posse ocorreu na Subseção de Pedreiras, na última quinta-feira (13/01). Na ocasião, foram empossados: Eduardo Dias Ferro (presidente), Bianca Vieira de Sousa Melo (vice-presidente), Maria de Jesus Lucena de Oliveira (secretária-geral), Jose Ribamar Fernandes Costa Junior (secretário-geral adjunto), Talyson de Medeiros Melo (tesoureiro). “Agradeço o voto de confiança dos colegas para dirigir a Subseção e tenho certeza de trabalhar em dobro pela nossa advocacia”, disse o presidente empossa, Eduardo Ferro

Na diretoria da Subseção de Codó, Kaio Saraiva de posse a Homullo Buzar (presidente), Denise Miranda Rodrigues (vice-presidente), Noelson Lima Filho (secretário-geral), Fernanda Rythyelly Rodrigues (secretária-geral adjunta) e José Antônio Barros Filho (tesoureiro). O presidente empossado de Codó destacou a importância da união. “Vamos trabalhar para termos a Subseção de Codó mais fortalecida e unida”, pontuou Homullo Buzar.

Além de Saraiva, a primeira etapa de posses contou com as presenças da vice-presidente da Seccional, Tatiana Costa; do secretário-geral da Casa, Gustavo Mamede; do secretário-geral Adjunto, Vandir Bezerra Jr; do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Ivaldo Praddo; diversos conselheiros e conselheiras federais e seccionais, advogadas e advogados que militam nas regiões.

As solenidades de posse seguirão ao longo de janeiro e fevereiro e serão conduzidas pessoalmente pelo presidente da Seccional, Kaio Saraiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *