Governo Dino contrata empresa para fazer disparos no WhatsApp

A empresa Brandão Inteligência está executando para o Governo do Maranhão disparos para WhatsApp, cujo conteúdo ultrapassa o campo institucional, podendo também alcançar interesses políticos.

A Brandão Inteligência já prestou serviço para o Governo ainda em 2015 quando se chamava Ideia Inteligência.

O contrato atual foi assinado pelo secretário de comunicação Ricardo Cappelli e homologado pelos secretário adjunto Marco Aurélio Oliveira.

Somente em outubro do ano passado, a empresa recebeu mais R$ 644 mil.

A previsão de gasto total do contrato é de R$ 3,6 milhões para prestação de serviços de comunicação digital destinados “a expandir os efeitos de mensagens e conteúdos”.

Com uma descrição muito genérica, o objeto contratual engloba serviços de “prospecção, planejamento, implementação, manutenção e monitoramento de soluções de comunicação; criação e execução técnica de ações e/ou materiais de comunicação digital; e criação, implementação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação digital, destinadas a expandir os efeitos de mensagem e conteúdo do Estado do Maranhão, em seus canais proprietários e em outros ambientes, plataformas ou ferramentas digitais, em consonância com novas tecnologias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *