Filha de Lobão Filho nega participação no BBB 22

A empresária Tatiana Lobão, filha do ex-senador e pré-candidato a deputado federal, Lobão Filho (MDB), negou, nesta quinta-feira (13), que irá participar da edição 2022 do Big Brother Brasil, da TV Globo, que terá início no próximo dia 17.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias. “Eu não faço a menor ideia de como começaram os boatos, mas faz mais ou menos uma semana. Está um rebuliço no meu Instagram e as pessoas do Maranhão estão tendo certeza que eu vou”, disse Tati, aos risos, revelando, em seguida, que não vai estar na próxima edição reality, mesmo confessando que no futuro poderia topar uma oportunidade como essa.

Tatiana é proprietária da Fit By Tati e Açaí Sunset. Ela também é influenciadora digital.

“A musa fitness contou que tudo que está postando nos stories os seguidores estão dizendo que não é ela publicando. “Eles acham que não sou eu ou que é foto antiga. Minha mãe colocou uma postagem com uma música e as pessoas já começaram a criar teorias”. Acontece que, nos primeiros meses de 2022, Tati pretende expandir as empresas que possui e tem alguns projetos em andamento para as redes sociais: “Talvez em um futuro próximo o público possa ver a empresária no BBB, mas não será dessa vez”, pontuou Dias.

Entrevista – Por falar em Lobão Filho, nesta manhã ele concedeu entrevista a Rádio Mirante AM (ouça Aqui), oportunidade na qual ratificou o seu projeto de eleger-se para Câmara Federal.

O ex-senador, mais uma vez, apontou que a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) deverá mesmo concorrer ao cargo de deputada federal.

Lobão Filho avaliou, ainda, que o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) parece ter se desinteressado de concorrer ao Palácio dos Leões, o que dificulta o estabelecimento de uma terceira via na disputa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *