Dino, Brandão e Noleto participam de vistoria em Imperatriz

O trabalho do Governo segue firme, e nesta quarta-feira (19) a comitiva visitou Imperatriz, que foi atingida por fortes chuvas e alagamentos.

O governador Flávio Dino, vice-governador Carlos Brandão, secretário Clayton Noleto e toda comitiva estiveram presentes na Escola Gov. Archer para oferecer assistência à população por meio de serviços emergenciais, anúncio de obras, distribuição de cestas básicas.

Visitando um dos bairros atingidos pelas inundações, o gov. Flávio Dino anunciou que haverá serviços de recuperação asfáltica nas ruas e avenidas afetadas pelas chuvas.

O secretário Clayton Noleto esteve no local para conhecer as demandas e tomar providências efetivas em infraestrutura para os cidadãos.

O Governo, através da Sinfra, além de outras secretarias e órgãos, está dando assistência aos moradores que foram prejudicados pelo período chuvoso.

A comitiva também visitou obras de construção do Novo Socorrão de Imperatriz. A unidade está com sua construção em ritmo avançado e a equipe vistoriou todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *