Conforme o Blog adiantou, Felipe Camarão desiste do Governo e confirma pré-candidatura a deputado federal

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, enviou carta ao diretório estadual do PT na qual abdica da sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão para retomar o projeto de concorrer ao cargo de deputado federal no pleito deste ano.

A mudança de planos do auxiliar do governador Flávio Dino já havia sido revelada pelo editor do Blog no início deste mês.

O petista também declarou apoio a pré-candidatura ao Senado do governador Flávio Dino (PSB) e a reeleição do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que assume o comando do Palácio dos Leões a partir de abril.

Abaixo, leia a carta do secretário:

“Companheiro presidente Francimar, companheiras companheiros de partido, querida militância Petista no Maranhão,

Com muito respeito envio essa carta ao presidente e, consequentemente, ao diretório e executiva estadual do PT/MA, bem como envio uma carta dirigida à militância do nosso partido.

Nela informo a retirada oficial da minha pré candidatura ao governo, minha disposição para a pré candidatura a deputado federal (ou outra missão que me seja designada pelo partido), bem como meu apoio pessoal às candidaturas de Flávio Dino ao senado e Carlos Brandão ao governo do estado.

Seguirei animado nas lutas e nas trincheiras para a eleição do nosso presidente Lula e de uma grande bancada federal e estadual no Maranhão.

Muito obrigado por tudo, sigamos juntos e avante!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *