Lula reitera opção de Dino por Brandão e diz que grupo buscará unidade

Pré-candidato a deputado estadual, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, reiterou, nesta quinta-feira, durante entrevista ao Bom Dia Mirante, da TV Mirante, apoio pessoal do governador Flávio Dino (PSB) a pré-candidatura a reeleição do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Questionado sobre quando Dino divulgará o nome do candidato que irá sucede-lo, Lula cravou:

“Eu acredito que já está definido. Eu acredito que o nome do governador Flávio Dino, que ele colocou na reunião, é do vice-governador Carlos Brandão. Acredito que ele [Brandão] tem todas as condições de permanecer essas conquistas que tivemos nos últimos sete anos”.

Para o presidente do Conass, apesar de já ter se definido, o governador não baterá o martelo de imediato com o objetivo de buscar unidade do seu grupo, formado por 13 partidos, cujos dirigentes, se reunirão novamente no dia 31 de janeiro.

“Queremos construir a unidade. Acho que a unidade do campo, junto com os outros candidatos, é fundamental. Por que? A gente tem que entender o governo Flávio Dino. Ele não é feito só de um campo político. Ele é do amplo aspecto da sociedade. Vai da direita à esquerda. Essa união de forças foi o que permitiu que a gente caminhasse até aqui obtendo avanços em todos os setores”, comentou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *