Simplício Araújo é agraciado com Título de Cidadão de Timon

O secretário estadual de Indústria e Comércio e pré-candidato ao Governo, Simplício Araújo (SDD), foi agraciado, esta semana, com o Título de Cidadão de Timon.

A honraria foi proposta pelo vereador Thiago Carvalho, do mesmo partido de Araújo, e aprovado unanimemente pelos demais parlamentares.

“Simplício tem feito um trabalho belíssimo em Timon na questão do polo empresarial. Tem ajudado Timon bastante para que as empresas possam estar aqui, entrando no polo empresarial e gerando mais empregos e mais renda. Como deputado, destinou emenda de mais de dois milhões de reais para fazer vários quilômetros de estradas vicinais; a Ponte do São Roque. Destinou também recursos para prolongamento da Avenida Teresina, da Rua 18 em diante. Destinou também emendas para área da saúde e várias outras coisas. Então, ele tem ajudado e o município e agora fez o compromisso com nossos presidente do Clube Juventude Timonense de ajudar o time para estar disputando o Campeonato Maranhense”, justificou Thiago Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *