“Seguimos firmes com nossa pré-candidatura ao Governo”, diz Weverton

Pré-candidato do campo governista que atende a todos os requisitos de escolha contidos em uma Carta Compromisso proposta pelo próprio governador Flávio Dino (PSB), o senador Weverton Rocha (PDT) comentou, nesta noite, resultado de reunião ocorrida no Palácio dos Leões.

“Após a reunião de hoje com o governador, presidentes de partidos, aliados e líderes estaduais, decidimos manter o diálogo aberto em busca da unidade. Teremos um novo encontro no final de janeiro e seguimos firmes com nossa pré-candidatura ao governo do estado”, disse o pedetista.

Para Weverton, apesar de Dino ter demonstrado interesse pessoal pelo nome do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o encontro não foi conclusivo e, por este motivo, o socialista atendeu pedido da maioria dos presidentes de partidos pelo adiamento da batida final de martelo para o fim do mês de janeiro.

“A reunião não foi conclusiva e por isso adiou-se para o dia 31 de janeiro a decisão do candidato do grupo que terá a construção dessa unidade. Nós estamos torcendo muito para que esta unidade seja construída; eu compreendo que nós atingimos e atendemos todos os critérios que foram estabelecidos na Carta Compromisso e mantemos forte a nossa pré-candidatura por um Maranhão mais feliz e, claro, respeitando a posição do governador Flávio e respeitando a posição dos contrários”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *