Prefeitura de Pinheiro não realizará Réveillon

Luciano Genésio fez o anúncio nas suas redes sociais.

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, anunciou nas suas redes sociais, no início desta tarde, que não promoverá festa de Réveillon no município.

A medida visa evitar aglomerações e não contribuir para a proliferação no Novo Coronavírus.

“Pessoal, decidimos pela não realização do Réveillon em Pinheiro.Com nossas ações conseguimos avançar no controle do coronavírus, porém o momento ainda pede prudência e prevenção. Sobretudo, ao considerar a manifestação da nova variante em outros países, que merece atenção. Vamos seguir reforçando nossos cuidados e resguardando vidas. Contamos com a compreensão de todos”, informou o gestor.

Ontem, o prefeito Eduardo Braide (Podemos) comunicou que na capital não serão promovidas festas públicas de fim de ano pela administração municipal.

“Temos enfrentado a pandemia com determinação. Com isso, diante do surgimento da nova variante do coronavírus, tomei a decisão de não realizarmos o Réveillon em São Luís. O momento nos pede prudência e responsabilidade. A nossa principal missão é cuidar das pessoas”, disse Braide.

Diante deste novo cenário da pandemia, no qual casos da nova variante ômicron estão sendo registrados em vários países, a tendência é que a maioria das Prefeituras de todos os municípios brasileiros não promovam festividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *