Clayton Noleto defende federação PCdoB-PT-PSB

O secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto concedeu uma entrevista no Programa Ponto Continuando nesta segunda-feira, 8.

Pré-candidato a deputado federal, ele defendeu a federação do seu partido, o PCdoB, com outras legendas para a disputa. “Estamos torcendo muito para que instituído a federação resulte numa aliança entre PCdoB, PT e PSB. Na expectativa, nosso desejo que essa aliança, pelo menos, seja com o PT ou PSB. Isso vai diminuir a dificuldade para que o PCdoB supere a dificuldade a cláusula de barreira”, afirmou. Para que possamos disputar a eleição com a colisão de forças”, disse o pré-candidato a deputado.

O secretário falou sobre as eleições para o governador, e disse que Flávio Dino tem agido com transparência e diálogo com todos os partidos. Segundo ele, o Maranhão tem um bom resultado e que o nome escolhido precisa dar continuidade ao trabalho do atual governador.

No final, ele reafirmou a sua pré-candidatura a deputado e quer continuar trabalhando pelo povo maranhense. Disse que tem feito muito a frente da Sinfra e acredita que pode contribuir ainda mais na Câmara Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *