Dino reúne-se com Lula e recebe negativa de aliança entre PT e PSDB no Maranhão

Ex-presidente também sinalizou ao socialista que o seu partido marchará com o PDT do senador Weverton Rocha, descartando, desta forma, o projeto Felipe Camarão.

O governador Flávio Dino (PSB) reuniu-se ontem, em São Paulo, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT ao Palácio do Planalto.

De acordo com o que foi apurado pelo editor do Blog, além de tratar sobre a conjuntura nacional, Lula e Dino conversaram sobre a sucessão do socialista no Maranhão.

O ex-presidente, mais uma vez, sinalizou claramente que o seu partido apoiará o senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo pelo PDT.

Lula reiterou a Dino que já empenhou sua palavra acerca do apoio a Weverton, assim como a maioria dos membros da executiva nacional do PT.

Por conta disso, não terá como chancelar uma aliança entre o petismo e o PSDB, do vice-governador Carlos Brandão, e, tão pouco, embarcar no recém criado projeto do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, que deixou o DEM para figurar como pré-candidato aos Leões de uma ala do petismo maranhense.

Leia também:

Lula encaminha apoio a Weverton

Lula destaca lealdade de Dino e Weverton e diz que alianças partidárias serão definidas em março

Lula dá demonstrações claras de preferência por Weverton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *