Lula encaminha apoio a Weverton

Notícia publicada na Coluna Radar, da Veja, revela que Lula e Weverton Rocha reuniram-se nesta terça-feira, em Brasília, oportunidade na qual o ex-presidente encaminhou seu apoio à pré-candidatura do senador do PDT ao Governo do Maranhão, em 2022.

“Antigo aliado de Weverton Rocha, o senador que lidera pesquisas ao governo maranhense, Lula recebeu o parlamentar do PDT nesta terça para uma conversa num hotel de Brasília em que praticamente fechou o apoio no estado”, informou o jornalista Robson Bonin.

“A possibilidade de estar no palanque do PDT em 2022, ainda que Ciro também seja presidenciável, é uma realidade para Lula, que já disse a aliados que estará com quem tiver “50% dos votos mais um” para vencer em 2022. No Maranhão, pelas últimas pesquisas, o nome é de Rocha, que já deixou claro a diferentes interlocutores que deseja ter Lula em seu palanque em 2022”, completou.

Leia também:

Lula dá demonstrações claras de preferência por Weverton

2 pensou em “Lula encaminha apoio a Weverton

  1. Pingback: Lula confirma preferência por Weverton e rechaça apoio do PT a Brandão - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Lula confirma preferência por Weverton e rechaça apoio do PT a Brandão – Blog do ligeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *