Júlio Mendonça participa de festas para crianças na zona rural de São Luis e na Baixada

O presidente da Agerp, Júlio Mendonça, participou ativamente de várias ações em comemoração ao Dia das Crianças, lembrado em todo o Brasil nesta terça-feira (12). Entre as cidades que ele participou estão Penalva, Viana e regiões de São Luis.

As programações começaram na zona rural de São Luis, mais precisamente nos povoados Coquilho II e Arraial. Nos eventos, além de brinquedos e brincadeiras para as crianças, Júlio Mendonça participou de plantações de mudas de juçaras com crianças do projeto ‘Semeando o Futuro do Amanhã’, na capital do estado.

Já na Baixada Maranhense, o pré-candidato esteve na cidade de Penalva, onde participou de uma festa para mais de 500 crianças no povoado Jacaré. Lá, a ação foi coordenada pela vereadora Luara Roberta e contou com distribuição de brinquedos, doces e um campeonato de futebol, onde meninos e meninas, filhos de pescadores e agricultores penalvenses, puderam brincar e confraternizar.

No mesmo dia, ele desembarcou em Viana, onde ao lado do prefeito Carrinho Cidreira e de sua vice, Regina Machado, participou das comemorações do Dia das Crianças. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com crianças em situação de vulnerabilidade.

Logo em seguida, Júlio esteve no conjunto ‘Frei Serafim’, para a ação ‘Criança Feliz’, que atendeu mais de mil crianças, com uma programação lúdica de brincadeiras e show de calouros. “Estive em todas as edições do #CriançaFeliz, e parabenizo o amigo Nilton e toda a organização. Conte sempre com nosso apoio, é uma honra poder ajudar. Estamos juntos”, comentou o presidente da Agerp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *