Josimar engrossa o tom contra Flávio Dino

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), pré-candidato ao Palácio dos Leões, resolveu engrossar o tom contra o governador Flávio Dino (PSB), seu mais novo desafeto político – reveja, reveja e reveja.

“”Tempos estranhos”. Operação executada pelo Estado, autorizada por juiz de 1a instância buscando evidências que não existem, dentro de minha casa e escritório. Isso, “coincidentemente” após os eventos que mostraram nossa força e afastarmos do governo. Qual seria a motivação? Todos sabem de minha origem humilde. Com muita determinação e fé, atravessei os obstáculos que tentaram impedir que o filho de um agricultor, pudesse ser escolhido e votado para representar a classe menos favorecida, e isso revolta a elite. Quando abro a boca, quem fala é o povo!”, afirmou o parlamentar em suas redes sociais.

As novas afirmações de Josimar ocorreram 24 horas após a Operação Maranhão Nostrum, realizada pelo Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) com o apoio da Polícia Civil.

De acordo com o Ministério Público, o deputado é investigado acerca de uma possível participação em um esquema que desviou cerca de R$ 159 milhões de pelo menos dozes Prefeituras maranhenses.

No seu primeiro posicionamento sobre a Operação, Josimar negou ser sócio de empresas apontadas pelo MP e classificou o trabalho do Parquet como espetaculoso.

Em entrevista ao blog Atual7, Josimar de Maranhãozinho disse que, a partir de agora, aumentará o seu trabalho de oposição a Flávio Dino.

Revelou, ainda, que a bancada do PL na Assembleia Legislativa oficializará, nos próximos dias, rompimento com o socialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *