Josimar emite nota sobre Operação do Gaeco

O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Josimar de Maranhãozinho (PL), emitiu nesta tarde nota se posicionando acerca da Operação Maranhão Nostrum, deflagrada, no período da manhã, pelo Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público, com o apoio da Polícia Civil, e que teve como alvos empresas que seriam de sua propriedade.

O parlamentar, que está em Brasília, classificou a operação como espetaculosa.

Afirmou que ele e sua esposa, a deputada estadual Detinha (PL), quando exerceram os cargos de prefeitos, tiveram todas as suas prestações de contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

Josimar afirmou, ainda, que não figura como sócio das empresas citadas pelo MP, colocando-se à disposição da Justiça para quaisquer esclarecimentos adicionais.

O deputado também lamentou o que ele chamou de estranho episódio, tendo reiterado a necessidade de seus advogados terem acesso aos autos.

“Os trabalhos não param e seguiremos contribuindo com a nossa amada população e honrando cada voto que recebemos de pessoas que apoiam, conhecem e acreditam em nosso projeto”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *