Deputado confirma disposição de Roseana em concorrer a federal e anuncia que defenderá apoio do MDB à Flávio Dino para o Senado

O deputado estadual e vice-presidente do MDB no Maranhão, Roberto Costa, confirmou nesta quarta-feira, em entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, que a ex-governadora Roseana Sarney está disposta a concorrer a uma das 18 vagas para deputado federal, ano que vem.

“Eu vejo ela muito empolgada em disputar vaga na Câmara Federal, mas ela como presidente do nosso partido entende a necessidade do diálogo com todos. Nós temos até o final do ano para amadurecer sobre o caminho a ser seguido pela ex-governadora e o MDB, até lá seguiremos dialogando com todos”, pontuou.

Ainda de acordo com o deputado, Roseana não disputará o Senado. Ele anunciou que, no debate interno da legenda, defenderá apoio do MDB ao nome do governador Flávio Dino (PSB) para Câmara Alta.

“Ela [Roseana] não discute a possibilidade de ser candidata a senadora. Se não existe a nossa candidatura para o Senado, hoje eu defendo que o partido tenha como nosso candidato ao Senado o governador Flávio Dino. Se nós não temos candidatos porque não discutir o nome do governador Flávio Dino? Hoje não existe obstáculo, ou sentimento de ódio, de barreira que pode ser intransponível no sentido de apoiar o governador Flávio Dino para o Senado”, disse.

Leia também:

Roseana admite blefe e confirma pré-candidatura a deputada federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *