Clayton Noleto e Dino entregam novas obras

Nesta quarta-feira (13) o governador Flávio Dino, acompanhado do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, e mais uma comitiva do Estado, entregou para a população de Colinas a mais nova unidade educacional da região.

O Instituto de Ciência e Tecnologia vai atender mais de 160 alunos, proporcionando ensino gratuito e profissionalizante em tempo integral.

Clayton Noleto, secretário da SINFRA, tem acompanhado a construção de cada obra, e disse do orgulho em ver mais um projeto sendo finalizado e entregue. “Mais um IEMA inaugurado! O IEMA tem se espalhado por todas as regiões do Maranhão, e a Sinfra tem muito orgulho de fazer parte desse projeto que transforma a vida dos maranhenses, proporcionando oportunidade para a construção de um futuro melhor, e claro de um Maranhão, e de um Brasil melhor. Tenho muito alegria em inaugurar mais essa unidade, e teremos mais até o final do ano”, disse Clayton.

Ainda em Presidente Dutra, o governador Flávio Dino também visitou a unidade que já está em pleno funcionamento, atendendo alunos da cidade e região. Mais uma outra grande conquista que foi planejada e executada pela Secretaria de Infraestrutura da Sinfra.

Infraestrutura de qualidade – Salas de aulas amplas e modernas, banheiros, salas administrativas, laboratórios, auditório, cantina e uma quadra poliesportiva, fazem parte do conjunto de investimento para que alunos e professores tenham espaços mais confortáveis e com uma melhor estrutura para desempenhar suas atividades.

Ainda nesta quarta-feira (13) o secretário acompanhou a comitiva do Governo nas cidades de Graça Aranha e Presidente Dutra onde foram entregues diversas obras na área de lazer, saúde e mobilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *