Carlos Lula leva mais serviços e atendimentos em saúde para população de Coroatá

Nesta sexta-feira (22), Carlos Lula, secretário de Estado da Saúde do Maranhão, acompanhou os atendimentos de triagens para mil cirurgias oftalmológicas e anunciou o início dos serviços de mastologia e mamografia no hospital Macrorregional Alexandre Mamede Trovão, em Coroatá.

Cerca de mil triagens para cirurgias de catarata, pterígio e retina serão realizadas durante a ação. E com a entrega dos novos serviços, a previsão é que sejam realizadas na unidade estadual 600 mamografias e 240 consultas no serviço de mastologia.

“Sempre que a gente vem a Coroatá, a rede de serviço aumenta. É mais direitos, mais conquistas e mais serviços. E isso com a parceria entre governo do estado e prefeitura que é fundamental”, destacou o secretário estadual da Saúde, Carlos Lula.

O prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho, ressaltou que os investimentos do Estado no município são frutos das ações e da boa parceria. “Que alegria receber vários serviços e ações da Secretaria Estadual de Saúde”, frisou.

Também presente na ação de saúde, a presidente da Câmara Municipal de Coroatá, a vereadora Lourdinha, ressaltou a liderança do gestor estadual no avanço da saúde no Maranhão. “O nosso secretário de saúde Carlos Lula tem mostrado com a sua competência como a saúde mudou no Maranhão”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *