Weverton denuncia organização criminosa especializada em fake news

O senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao Governo do Maranhão, denunciou nesta quarta-feira (15), através de um vídeo postado nas suas redes sociais, uma organização criminosa especializada em produção de fake news.

Integrante do grupo governista que lidera todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento, Weverton afirmou que, após análise minuciosa feita por sua equipe, pelos menos 25 mil novos perfis falsos começaram a segui-lo no Instagram nas últimas 24 horas.

O objetivo, avaliou o parlamentar, seria diminuir o seu engajamento nas redes, além de persegui-lo e difama-lo.

“Alguém contratou esse grupo para diminuir o meu engajamento nas redes sociais. Eu fico triste e fico feliz. Triste, por que nós sabemos que estamos tratando com uma organização criminosa, que está por trás disso, e usa este tipo de expediente para tentar perseguir, para tentar difamar e, claro, não fazer com que nós possamos levar para vocês as nossas informações”, disse.

“E feliz, por saber que nós estamos incomodando pessoas poderosas. E a essas pessoas eu quero dizer que o nosso projeto do Maranhão Mais Feliz vai continuar. O Maranhão vai ser mais feliz. Foguete não tem ré!”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *