Paulo Victor reúne 12 vereadores em jantar com Carlos Brandão

Principal aliado do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) no Parlamento de São Luís, o vereador Paulo Victor (PC do B) reuniu, na noite da última segunda-feira, doze colegas seus em um jantar com o tucano, na residência oficial da vice-governadoria, no Jardim Eldorado, em São Luís.

Victor é pré-candidato à sucessão do presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT).

O pleito que definirá o comando da Mesa Diretora da Casa, para o biênio 2023/24, ocorrerá em abril do ano que vem.

Participaram do encontro Beto Castro (Avante), Andrey Monteiro (Republicanos), Concita Pinto (PCdoB), Marquinhos (DEM), Thyago Freitas (DC), Antônio Garcês (PTC), Edson Gaguinho (DEM), Marcial Lima (Podemos), Umbelino Júnior (PRTB), Coletivo Nós (PT), Fátima Araújo (PCdoB) e Domingos Paz (Podemos).

De acordo com Paulo Victor, todos estão fechados com o seu projeto presidencial.

Em outra ponta estão os vereadores Aldir Júnior (PL), Raimundo Penha (PDT) e Dr. Gutemberg (PSC), também estabelecidos como pré-candidatos.

Os dois últimos preferem usar de cautela ao tratar sobre o tema e ainda não declinaram nomes de apoiadores.

Já Aldir disse contar com um grupo de oito parlamentares, tendo a simpatia, de acordo com ele, de outros quatro.

O vereador liberal afirmou que nas próximas semanas anunciará os nomes daqueles que integram seu grupo.

1 pensou em “Paulo Victor reúne 12 vereadores em jantar com Carlos Brandão

  1. Amigos,começou a guerra dentro dos bastidores na Câmara Municipal de São Luís para ver quem tem competência e maturidade politica para comandar essa casa problemática. Esperamos que os vereadores tenham juízo e votem em alguém que tenha habilidade politica e institucional para que possa ajudar o prefeito nessa luta diária por uma cidade melhor. Vejo entretanto,que o vereador Gutemberg Araújo,quase decano, tem todas as qualidades para comandar com os vereadores naturalmente, a nossa Câmara Municipal. ´ Espero como cidadão dessa cidade,que ama essa terra, que os nobres vereadores vejam como a maioria da população ver com bons olhos, o Dr.Gutemberg como o novo mandatário dessa casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *