Ivaldo anuncia saída do PDT e diz que está analisando outros convites partidários

O ex-vereador de São Luís e atual secretário estadual adjunto da Agricultura Familiar e Economia Inclusiva, Ivaldo Rodrigues, anunciou, nesta quinta-feira (16), sua desfiliação do PDT.

Idealizador do projeto Feirinha São Luís, quando comandou a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca da capital, na gestão do então prefeito Edivaldo Holanda Júnior, hoje no PSD, Ivaldo esteve nas hostes pedetistas durante três décadas.

“Ao longo dos últimos 30 anos da minha vida, estive apenas em um partido, o PDT – onde desenvolvi o início da minha jornada política, mas como todo ciclo, esse também se encerra. Hoje saio do partido com a consciência tranquila, por minha contribuição com o partido, como pres. da juventude, pres. municipal, vereador e secretário. Agradeço a todos os queridos companheiros, em especial no nome do pres. nacional, @carloslupipdt , do senador e pres. estadual , @wevertonsenador e do presidente municipal @raimundopenha”, escreveu Rodrigues nas suas redes sociais.

Em contato com o editor do Blog, o ex-vereador informou que já recebeu convites para se filiar em outras legendas e, neste momento, está estudando os mesmos.

Afirmou, ainda, que não tem pretensões de concorrer no pleito proporcional do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *