Godofredo Viana : Nova etapa de vacinação contra Covid-19 atrai centenas de pessoas para o Centro de vacinação

Na última semana, a prefeitura de Godofredo Viana através da Secretaria Municipal de Saúde deu início a uma nova etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19.

Adolescentes com idade a partir de 12 anos foram imunizados. A redução da idade segue o plano de acelerar a vacinação e conseguir alcançar o quanto antes a totalidade da população adulta da cidade.

Foram usados nessa etapa os imunizantes Pfizer e Janssen, que possuem protocolos específicos para a aplicação da dose, por esse motivo o rigor na climatização das salas e cuidado no preparo das doses. A vacina da Janssen é aplicada em dose única.

A Sala de Vacinação está localizado na Avenida Teófilo Viana, no prédio da Funasa com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17h.

“A procura foi grande, centenas de pessoas foram imunizadas nessa nova etapa da vacinação. Enfim chegamos ao público de 12 anos ou mais. Reforço o convite para que todos possam se imunizar, buscar essa proteção para que o quanto antes possamos vencer essa doença”, disse o prefeito Sissi Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *