Glalbert Cutrim participa de inaugurações em Axixá e Cantanhede

Na quinta-feira (23), junto com a prefeita Soninha (PDT), o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glalbert Cutrim (PDT), participou das festividades de aniversário da cidade e junto com a comitiva local, realizou a entrega da nova U.I. Professora Maria Pereira Reis, totalmente reformada.

Em seguida, Glalbert recebeu das mãos da prefeita, a Comenda José Manoel Pinho, honraria concedida pelos serviços prestados ao município.

Ao receber a homenagem, Glalbert mostrou sua gratidão pelo reconhecimento e ratificou seu compromisso com a cidade.

“Uma honra para mim e uma grande responsabilidade em continuar me dedicando a trazer melhorias para o município.” Declarou o deputado.

Na sexta-feira (24), foi a vez de comemorar os 69 anos da cidade de Cantanhede.

Ao lado do seu irmão Gil Cutrim (PSDB) e do prefeito Zé Martinho (PDT), Glalbert participou da inauguração do Núcleo Ecológico da Defensoria Pública do Estado.

“O Núcleo da Defensoria aqui em Cantanhede, garantirá acesso à justiça gratuita para milhares de cidadãos do município e das cidades vizinhas, como Pirapemas e Matões do Norte.” Disse Glalbert.

O defensor-Geral Alberto Barros fez questão de agradecer os esforços dos deputados Glalbert e Gil Cutrim, que desde o início, não mediram esforços para a conclusão da Unidade.

Ainda durante o evento, Glalbert e Gil anunciaram mais investimentos para Cantanhede, entre eles, recursos na ordem de R$ 1 milhão para investir na Saúde e mais 3 km de pavimentação asfáltica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *