Fernando Pessoa obtém mais uma ambulância para o sistema de saúde de Tuntum

Em solenidade realizada nesta segunda-feira (20), conduzida pelo governador Flávio Dino no Palácio do Leões, o prefeito Fernando Pessoa recebeu mais uma ambulância para o município de Tuntum.

A ambulância é oriunda de uma emenda parlamentar do na época deputado estadual Fernando Pessoa (ele mesmo mandou a ambulância e ele mesmo recebeu já como prefeito).

“Entregamos as ambulâncias por acreditarmos na colaboração entre os entes que compõem a federação. O Governo promove investimentos em sua própria rede estadual, e além do que nos cabe, nos preocupamos em auxiliar os municípios. Já adquirimos mais, pois sabemos que veículos destes salvam vidas todos os dias, no Maranhão e por isso, têm grande importância”, disse o governador Flávio Dino.

“Durante este período de pandemia nós temos sofrido bastante, mas graças a Deus, o senhor governador esta sempre do lado de todos prefeitos e prefeitas do Maranhão, hoje está entregando ambulância que servirá bastante ao povo dos municípios”, disse o prefeito Fernando Pessoa..

A ambulância é equipada com a possibilidade de se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA), que permite o trajeto da equipe em pé e com segurança. Adquirida com recursos do tesouro estadual, o veículo é equipado com prancha, maca, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *