Clayton Noleto defende unidade no grupo governista

Pré-candidato a deputado federal, secretário avaliou que o nome a ser escolhido para suceder Flávio Dino deverá representar um governo que promova a continuidade e o aperfeiçoamento das ações.

Presidente do PC do B de Imperatriz e membro da executiva nacional do partido, o secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, defendeu a unidade do grupo governista no que se refere a escolha do nome que sucederá o governador Flávio Dino (PSB).

Em entrevista ao Jornal dos Municípios, Noleto, que é pré-candidato a deputado federal, avaliou que a população maranhense aprovou o modelo de gestão executado por Dino, pautada na transparência, com resultados concretos e salvando vidas durante a pandemia.

“As pretensões de todos os pré-candidatos são legítimas. O governador já estabeleceu os critérios que balizarão sua escolha. E esta escolha, no momento certo, será apresentada às lideranças políticas. Avalio que o projeto que será escolhido será aquele que melhor representar o processo de continuidade das boas ações e até o aperfeiçoamento das mesmas. O objeto principal do nosso grupo político é a unidade. O Flávio usa da democracia e, com diálogo, tenho certeza que esta questão se dará de forma tranquila”, afirmou.

Noleto ratificou, mais uma vez, seu projeto de ocupar uma das 18 vagas de deputado na Câmara Federal.

“Tenho partido, grupo político e muita vontade de continuar ajudando o Maranhão, desta vez em Brasília. Neste momento, continuamos trabalhando muito na Sinfra. Ainda temos muitas obras para entregar. Estamos organizando nosso partido, o PC do B, dialogando com os filiados através das Conferências Municipais que estão sendo promovidas”.

Durante o feriado prolongado, Clayton Noleto coordenou as Conferências Municipais do PC do B em Imperatriz, Governador Edson Lobão, Montes Altos, São Francisco do Brejão, Buritirana, Amarante e Açailândia.

Abaixo, veja a entrevista na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *