Clayton Noleto anuncia obras em Arame

O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto e comitiva estiveram nesta quinta-feira (23), no município de Arame para realizar vistoria das obras da MA-006, além de anunciar obras, como a construção de uma unidade do IEMA.

As demais ações consistiram em entrega de cestas básicas e kits esportivos, além da assinatura de ordem de serviço de nova escola e acordo de cooperação técnica para execução do Maratoninha Maker do Programa Inova Maranhão.

A vistoria na MA-006 foi a última para que então possa ser inaugurada, como destacou o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, que mencionou outras obras correspondentes à sua pasta.

“Nós tivemos que superar entraves referentes à licença ambiental, conseguimos. Executamos agora a obra: 19 km totalmente restaurados, um investimento de mais de 10 milhões de reais. Além disso, nós temos outras realizações em Arame, como execução do programa Mais Asfalto em vias urbanas, nas ruas e avenidas, reforma do hospital municipal, reforma de escola, tudo programado para iniciar a construção de um Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia aqui em Arame, muitas novidades e investimentos que ajudam a melhorar a vida da população”, pontuou.

O prefeito de Arame, Pedro Fernandes, ressaltou a importância da atuação estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *