Lideranças políticas e população discutem melhorias para Paço do Lumiar

Em um encontro inédito realizado na manhã de terça-feira (24), representantes do poder municipal, legislativo e líderes comunitários se reuniram pela primeira vez na história de Paço do Lumiar para a promoção da Consulta Pública Regionalizada dentro da Câmara Municipal de Paço do Lumiar.

Líderes comunitários de dezenas de bairros foram até o local para propor possíveis obras e melhorias na cidade, como criação de praças, parques, pavimentação, iluminação pública e afins.

Durante os discursos na tribuna, os representantes das comunidades agradeceram a oportunidade de poder serem ouvidos, após décadas sem voz ativa na gestão municipal.

A iniciativa da realização das consultas públicas regionalizadas partiu da Prefeitura de Paço do Lumiar obedecendo o que é previsto em lei. Devido a pandemia a prefeitura elaborou dois modos de participação: online (até o dia 10 de setembro) e presencialmente em sete pólos distribuídos na cidade. O último pólo aconteceu na Câmara de Vereadores após convite feito pela presidência da casa.

Um dia histórico para a cidade que marca um futuro cheio de melhorias em prol da população e realização de sonhos dos luminenses.

Paço do Lumiar segue avançando como nunca e dando um show em planejamento, transparência e participação população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *