Carlos Lula anuncia reforma de hospital municipal e destina ambulância para São domingos do Azeitão

O secretário de estado da Saúde, Carlos Lula, esteve reunido na manhã desta terça-feira (31) com a população do município de São Domingos do Azeitão. Para fortalecer a rede de saúde, o gestor fez a entrega de uma ambulância equipada e anunciou a reforma do hospital municipal.

Acompanhado do governador Flávio Dino, do prefeito Lourival Leandro dos Santos Junior , de secretários de estado e autoridades municipais, Carlos Lula anunciou os investimentos na área da saúde para o município de São Domingos do Azeitão.

“Precisamos dar condições para que as pessoas sejam tratadas. Por isso temos muitas novidades para o estado no campo da saúde. A população de São Domingos do Azeitão será beneficiada com a nova ambulância e a reforma do hospital municipal. Por isso a união de esforços fortalece a rede de cuidados para população e impacta positivamente na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, frisou Carlos Lula.

Para o transporte sanitário dos pacientes, a ambulância conta com prancha, maca, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio para o transporte sanitário seguro da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *