Paula Azevedo autoriza novas obras de asfaltamento em Paço do Lumiar

Mais uma obra de revestimento asfáltico será iniciada em Paço do Lumiar. Nesta terça-feira(20), foi assinada a Ordem de Serviço que vai garantir 705 metros de asfalto para ruas da Vila São José II, começando pela Rua 8, seguindo pela Avenida 03, interligando a Avenida Juscelino Resende e Santa Edwiges, uma obra aguardada por mais de 25 anos pela população e agora se tornará realidade.

O trecho é um importante corredor de transportes que atende não só a população da Vila São José, mas também da Vila do Povo, Maioba Jenipapeiro e outras localidades.

Participaram do Ato de Assinatura, a Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo(PCdoB), o Secretário Municipal de Infraestrutura, Walburg Neto, os vereadores Mauro Multibancos(PMB), Mary do Mojó(PL), Alexsandra Garcia(Rede), Fernandinho(Avante) e Bianca Mendes(PL) e também a presidente da Associação dos Moradores da Vila São José 2, Conceição Pires e também a Secretária Municipal de Planejamento, Luana Peixoto, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Diego Ricci e a Chefe de Gabinete de Paço do Lumiar, Gracilda Silva.

De acordo com a Prefeita Paula Azevedo, as obras na Vila São  José são apenas parte de um plano de ações ainda maior: “Nós estamos mobilizando a Secretaria Municipal de Infraestrutura para estas obras e não iremos parar aqui, faremos mais pela Vila São José, assim como estamos praticamente reconstruindo ruas no Alto Paranã, Manaíra, Tambaú e tantas outras regiões”, disse ela.

Para o secretário municipal de infraestrutura, Walburg Neto, as obras são parte de um projeto que tem o objetivo de viabilizar o corredor de transportes na região: “Nós estamos atendendo um trajeto que vai valorizar muito a Vila São José, pois é um corredor estratégico, que desde o início da gestão nós realizamos revestimento primário e agora faremos novas obras, incluindo asfaltamento”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *