Moral da BR não assinou Carta Compromisso proposta por Flávio Dino

Presidente regional do PL, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho não assinou Carta Compromisso proposta pelo governador Flávio Dino (PSB), na noite de ontem, durante reunião no Palácio dos Leões com presidentes de partidos que lhe prestam apoio.

“Moral da BR”, de acordo com informações repassadas ao editor do Blog por aliados seus, decidiu esquivar-se devido ao fato de não se considerar como prioridade do socialista no que diz respeito a escolha do candidato que irá sucede-lo.

Josimar, ao fazer uso da palavra, limitou-se a dizer que só irá se pronunciar sobre o processo a sucessão de Dino em novembro, prazo estabelecido pelo próprio governador para definição do nome do candidato do campo governista que disputará o comando do Palácio dos Leões.

O deputado federal se mantém como pré-candidato ao Governo e promete, para as próximas semanas, filiar ao PL pelo menos 11 novos prefeitos.

Josimar também mantém controle sobre o Avante e Patriotas.

Leia também:

Jogo Zerado: Dino reúne presidentes de partidos; prega união para 2022; e afirma que candidato que o sucederá será escolhido até novembro

Dino confirma pré-candidatura ao Senado e recebe apoio de lideranças partidárias

“Reafirmamos um pacto pela união”, diz Weverton sobre reunião com Dino e líderes partidários

3 pensou em “Moral da BR não assinou Carta Compromisso proposta por Flávio Dino

  1. Pingback: Weverton expõe incoerência de Brandão e erro de Flávio Dino - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *