Dino se reúne com Weverton e Lupi para discutir a conjuntura política do Maranhão

O governador Flávio Dino (PSB) se reuniu nesta tarde, no Palácio dos Leões, com o senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao Governo do Maranhão, e com o ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, presidente nacional da sigla brizolista.

Também participou do encontro o deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, que comanda o PC do B no Estado.

De acordo com o próprio Dino, o quarteto tratou sobre a política do Brasil e do Maranhão; além de projetos governamentais exitosos, como o Escola Digna.

“Nesta terça recebi visita do presidente nacional do PDT, @CarlosLupiPDT , com o senador Weverton e o deputado Márcio Jerry. Conversamos sobre o Programa Escola Digna, do @GovernoMA , lembrando sempre Brizola e Darcy Ribeiro. E dialogamos sobre conjuntura política do Brasil e do MA”, disse o socialista nas suas redes sociais.

“Com os companheiros dep. federal @marciojerry , senador @wevertonrocha
e governador @flaviodino discutindo o futuro do Maranhão e do Brasil!”, pontuou Lupi.

Flávio Dino receberá ainda esta semana, para uma conversa também sobre política, o ex-ministro do Governo Lula, José Dirceu, do PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *