Políticos do PSOL e PC do B reconhecem articulação política e trabalho de Weverton

O senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), comprovou, mais uma vez, que figura, hoje, como um dos políticos de maior prestígio e com forte poder de articulação do Congresso Nacional.

O pedetista promoveu um encontro entre o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG); o deputado federal Orlando Silva; o ex-candidato à Presidência da República e ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos; além de outros representantes do PC do B e PSOL.

Os políticos solicitaram ao presidente da Câmara Alta urgência para pautar projeto de lei que evita despejos durante a pandemia.

“Muitas famílias estão perdendo renda e ninguém pode ficar sem casa em um momento tão complicado. Vamos garantir esse direito tão fundamental das famílias. Eu agradeço a parceria de luta de Guilherme Boulos, do deputado Orlando Silva, dirigentes do PSOL e PC do B, além do presidente do Senado”, afirmou Weverton.

Boulos, nas suas redes sociais, fez questão de agradecer ao maranhense: “Reunião com o presidente do Senado @rpsenador para pautar o PL que suspende despejos na pandemia. Agradeço ao amigo @wevertonrocha por possibilitar esse encontro. Garantir moradia na pandemia é uma questão humanitária!”, comentou.

Já Orlando Silva, também nas suas redes sociais, twittou: “Conversa boa com o senador @wevertonrocha e o líder @GuilhermeBoulos sobre a situação política e os desafios atuais. Eleição para os governos de São Paulo e do Maranhão na pauta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *