Marcial Lima obtém informações sobre obra na Av. Jerônimo de Albuquerque

O vereador Marcial Lima (Podemos) dialogou com o presidente da Agência Executiva Metropolitana (Agem), Lívio Corrêa, e obteve informações sobre o andamento da obra de requalificação da Avenida Jerônimo de Albuquerque, no trecho entre entre a rotatória da COHAB e o conjunto Bequimão. A via é a mais movimentada de São Luís, onde circulam, em média, diariamente, 11 mil veículos.

Em nome da população, Marcial cobrou celeridade na execução do serviço ao presidente da Agem, que informou que duas das quatro etapas do projeto de engenharia já foram concluídas e que a próxima será finalizada ainda este mês.

Lívio Corrêa informou ao vereador que no momento as equipes realizam obras de drenagem profunda no trecho após os apartamentos de Angelim em direção ao antigo Roque Santeiro, onde hoje existe um cruzamento. De acordo com o titular da Agem, a pista será alargada em 2,5 metros para criação de vagas de estacionamento paralelas e espaço para carga e descarga de mercadorias, pois naquela área existem dezenas de estabelecimentos comerciais.

Uma das informações mais relevantes obtidas por Marcial Lima foi sobre a retirada da rotatória da COHAB, que, segundo o presidente da Agem, melhorará o fluxo de veículos no local. Essa intervenção está prevista na quarta etapa da obra.

Assista na íntegra ao diálogo do vereador Marcial Lima com o presidente da Agem:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *