Braide anuncia vacinação de novos públicos e Governo promove maratona de imunização na Grande Ilha e em Timon

O prefeito Eduardo Braide (Podemos) anunciou a vacinação de novos públicos, com faixas etárias diferentes, contra o novo coronavírus nos nove pontos de imunização instalados na capital São Luís.

Nesta sexta-feira (11), serão vacinadas pessoas com as idades de 34 e 33 anos. Já no sábado (12), a vacinação estará disponível para a faixa etária de 32 e 31 anos.

No domingo (13), será a vez das pessoas com 30 anos.

Braide também confirmou para domingo a vacinação de gestantes e puérperas de 30 anos ou mais sem comorbidades. Neste caso específico, a imunização será feita no Sebrae e no Centro de Convenções da UFMA.

O prefeito informou ainda que já está aberto o cadastro para vacinação de pessoas com 25 anos ou mais.

O Governo do Estado dará início nesta sexta-feira ao Arraial dos Namorados – Vacinação Contra Covid-19, no estacionamento do Pátio Norte Shopping, na Estrada de Ribamar (MA – 201), na região metropolitana de São Luís.

Serão 41 horas ininterruptas de imunização, tendo início às 19 horas desta sexta-feira e só terminando ao meio dia de domingo.

Serão imunizadas pessoas com 29 anos ou mais, residentes nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

“Não é necessário fazer cadastro mas você deve levar documento com foto, cartão do sus, cartão de vacinação e comprovante de residência”, explicou o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula.

O Governo também promoverá, no sábado, o Arraial da Vacinação no município de Timon.

A imunização ocorrerá das 8h às 18h no Shopping Cocais (Drive) e Ginásio Francisco Jansen.

1 pensou em “Braide anuncia vacinação de novos públicos e Governo promove maratona de imunização na Grande Ilha e em Timon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *