Rocha sai em defesa de Bolsonaro e Márcio Jerry reage: “inexpressivíssimo senador”

O senador Roberto Rocha (sem partido) resolveu sair em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no início desta tarde, após o capitão reformado do Exército, em encontro com apoiadores ontem, no Palácio da Alvorada, afirmar que “vamos arrancar esse PC do B do Maranhão”.

“Tem meu apoio, presidente Jair Bolsonaro. Estamos juntos”, disse o senador maranhense nas suas redes sociais.

A fala de Bolsonaro foi uma provocação ao governador Flávio Dino, eleito e reeleito pelo PC do B.

Dino e o presidente estadual da sigla, Márcio Jerry, já haviam respondido à Bolsonaro (reveja).

No entanto, diante da manifestação de RR, Jerry, que é deputado federal licenciado e atual secretário de Estado das Cidades e do Desenvolvimento Urbano, voltou a recorrer as redes sociais, desta vez para contrapor o senador.

“O inexpressivíssimo senador Roberto Rocha tenta pegar carona no genocida Bolsonaro para atacar o PCdoB e por extensão a imensa maioria dos maranhenses que democraticamente elegeram e reelegeram em primeiro turno o governador Flávio Dino. Roberto Rocha não seria jamais senador sem o apoio do PC do B do Maranhão
em 2014. A propósito, após trair o grupo que o elegeu, o sonolento senador amargou uma acachapante derrota em 2018, quando rastejou em 2% dos votos . Roberto Rocha, só pra lembrar, é a expressão do que há de pior no patrimonialismo político no MA. Pensamos sinceramente que tinha regenerado e o elegemos em 14; mas logo vimos o quanto em verdade ele tinha degenerado”, disparou o auxiliar de Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *