Rede de Controle da Gestão Pública no Maranhão realizará webinário com gestores municipais de saúde

A Rede de Controle da Gestão Pública no Maranhão promoverá, no próximo dia 18, das 10h às 12h, o webinário “Escutas colaborativas: gestão responsável em tempo de crise sanitária”.

O evento será direcionado aos gestores municipais de saúde e tem como finalidade ampliar o diálogo entre os gestores e as instituições que integram a Rede de Controle, de forma a construir alternativas para elevar o grau de efetividade das ações desenvolvidas no enfrentamento da atual pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

O webinário será desenvolvido no ambiente da plataforma Zoom e a gravação do evento ficará disponível no canal do YouTube da Escola Superior de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (Escex).

O Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão – COSEMS/MA, um dos parceiros na realização da iniciativa, fará a convocação dos gestores municipais de saúde para participação no evento.

Na programação estão previstas várias palestras, entre as quais, “Contratações Públicas”, a ser ministrada pela auditora do TCE Keila Fonseca e por Nilo Cruz, auditor da Controladoria-Geral da União, e “Plano de Vacinação”, proferida pelo secretário de Fiscalização do TCE, Fábio Alex de Melo.

A abertura do evento será realizada pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Nonato Lago, pelo o secretário do Tribunal de Contas da União no Maranhão, Alexandre Walraven e pelo secretário-geral do TCE, Ambrósio Guimarães Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *