Em Imperatriz, Bolsonaro pratica gordofobia contra Flávio Dino

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou, na noite de ontem, sua tradicional live, desta vez na cidade de Imperatriz, no Maranhão, onde foi contemplado, inclusive, com o título de Cidadão Imperatrizense.

Na oportunidade, o capitão reformado do Exército, ao tratar sobre o uso da cloroquina, medicamento que, comprovadamente, não possui eficácia no tratamento precoce contra a Covid, praticou gordofobia contra o governador Flávio Dino (PC do B), seu desafeto político.

“Vi o vídeo que o senador lá de Rondônia Marcos Rogério colocou, onde vários governadores, entre eles o próprio filho do Renan [Calheiros]; o outro filho do Jader [Barbalho], do Pará – o do Renan é de Alagoas; o comunistão, o comunista gordo – só no Brasil, né –, o comunista gordo Flávio Dino falou da cloroquina [sic]”, disse.

“Não quer dizer que os gordos aqui sejam de esquerda não, tá? Estou vendo uns barrigudos aqui, não é de esquerda, não“, acrescentou.

Gordofobia é a aversão à gordura e as pessoas que estão acima do peso, fazendo com que se sintam inferiores aos outros.

Bolsonaro também criticou Dino pelo fato de, segundo ele, estar se opondo a federalização da MA – 006.

O Governo do Maranhão, vale destacar, já desmentiu a afirmação feita pelo presidente.

Bolsonaro também esteve na cidade de Açailândia, onde participou de solenidade de entrega de títulos de terra.

2 pensou em “Em Imperatriz, Bolsonaro pratica gordofobia contra Flávio Dino

  1. Pingback: Bolsonaro volta a atacar Flávio Dino o chamando de gordo comunista - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Bolsonaro recorre à Justiça para não pagar multa aplicada pelo Estado do Maranhão - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *