Coronel Célio Roberto anuncia pré-candidatura a deputado estadual

O comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, Coronel Célio Roberto de Araújo, anunciou na noite desta última quinta-feira (06), em entrevista ao programa Ponto Continuando, da Rádio Educadora AM 560, sua pré-candidatura a deputado estadual no pleito do ano que vem.

“Política não é um projeto pessoal. É de grupo. A gente tem muitos colegas, militares, a nossa Igreja. Inclusive, fui indicado como pré-candidato pela nossa Igreja. Sou pré-candidato a deputado estadual. É um projeto que está sendo construído com muitas mãos de pessoas amigas, que desejam que a gente as represente. Eu me sinto honrado por isso. Fico animado por que, a cada dia, recebemos mais incentivos. Temos muita responsabilidade, temos pé no chão para encarar este desafio e atender aos anseios daqueles que nos incentivam”, disse.

Coronel Célio Roberto informou que está avaliando vários convites feitos por agremiações partidárias e que, somente ano que vem, definirá por qual sigla tentará chegar na Assembleia Legislativa.

O militar também revelou que já conversou com o governador Flávio Dino (PC do B), que se mostrou favorável e o incentivou para seguir o caminho político.

“O governador é nosso líder. Ele, inclusive, já me deu algumas dicas. É sempre bom ouvir a voz da experiência”, ressaltou destacando também a parceria e apoio do secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela.

Na entrevista, o Coronel também fez um balanço positivo das ações desenvolvidas no CBMA ao longo destes quase sete anos; deu dicas sobre segurança; e anunciou um trabalho conjunto de autoridades públicas direcionado para o combate de queimadas no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *